Pisou no tomate: acorda, MM!
Quanto a abertura do clube para a democracia, o convite aos atleticanos para retornarem ao clube, principalmente o Dr. Edilson, já elogiei anteriormente.
No entanto, não concordo com as declarações do Sr. Marcos referente às dívidas que para mim não existem, pois exceto a conta com os empresários (R$ 1.800.000,00), o resto tem lastro para serem pagas.
Tem determinadas coisas que tem que ser tratadas internamente e este negócio da dívida até agora não entendi. Qual é o objetivo disto tudo se não político? E o Atlético vai ficar exposto a este amadorismo para a imprensa como o fez fazer suas interpretações tendenciosas?
Muita ingenuidade e amadorismo neste item “despesa”s que qualquer empresa ou pessoa tem e tem que ser administrada.
Você, Malucelli, teve o apoio da situação e não sabia das contas do clube?
Sou a favor de mudanças, mas com união, e numa herança maldita por volta de vinte milhões esquecem o patrimônio acima de trezentos milhões? E os novos investimentos?
Os adversários estão contentes e espero que não continuem com esse pensamento pequeno, excessão do Sr. Fornéa na entrevista.
Apesar dos erros não podemos esquecer o que o MCP fez pelo Atlético e a inveja que proporcionou aos nossos adversários com o patrimônio e títulos conquistados a partir de 1995.
Acorda, MM, para não cair na armadilha ou cegueira que o poder pode exercer.
Tem muita gente torcendo contra, porém nós atleticanos somos a favor.
A união faz a força!