Escudeiros travam duelo na Arena
Ele é meu filho a partir do momento que sai do clube. Aqui dentro é o técnico e o auxiliar. É lógico que ele tem uma cobrança até maior por eu ser o pai dele, assegura o treinador.
Atlético terá novas mudanças para o clássico
A novidade confirmada é a estreia na temporada do zagueiro Rafael Santos, que não defende as cores rubro-negras desde 25 de outubro de 2008, quando teve boa atuação contra o Cruzeiro. Quem sai do time é Chico.
Geninho testa mudanças em todos os setores
No meio-campo, Geninho testou duas formações no treino de sexta-feira. Na primeira opção, ele usou Zé Antonio e Netinho como alas, Valencia e Jairo como volantes e Marcinho e Ferreira como meias. Rafael Moura ficou isolado no ataque.
Rafael Santos e Jairo devem encarar o Paraná
O técnico Geninho comandou nesta sexta-feira à tarde o último treino coletivo do Atlético Paranaense antes do clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Paraná, na Arena da Baixada. E pela atividade, o Furacão deverá entrar em campo com duas mudanças.
Mario Celso Petraglia vive ocaso no Rubro-Negro
O ciclo do ex-presidente Mario Celso Petraglia no Atlético parece estar no fim, ou no mímino, terá uma interrupção. Depois de criticar a diretoria atual, que apoiou no ano passado, Petraglia começa a ter suas funções esvaziadas e deve ficar fora, inclusive, do comitê que defende os interesses do clube para a Copa de 2014.
Geninho não definiu equipe para o clássico
Após o coletivo de ontem, Geninho não confirmou a equipe, mas disse já ter um esboço do Furacão de domingo. "Eu tenho uma idéia, depois do meu treinamento coletivo, da equipe que vou colocar em campo. Utilizei duas formações e agora vou conversar com o pessoal que me assessora e definir a melhor maneira de iniciar no domingo", contou o técnico.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…