Orgulho de ser atleticano antes de tudo
Tenho orgulho de ser atleticano há mais de 40 anos, pois acima de tudo e de todos está o Clube Atlético Paranaense, de muitas alegrias e algumas tristezas, aventuras e desventuras, paixão e ódio, todos temperos de uma grande paixão.
Se tenho saudades dos tijolinhos? Não, não tenho. Tenho orgulho de ter estado lá muitas vezes, sob chuva, sol, frio, calor, embaixo do placar, encostado no ginásio, nas cabine das rádios com meu saudoso pai que rompeu as cordas vocais gritando é campeão em 1970 para que todos ouvissem, estive lá, grudado na grade gritando ‘vai Augusto’ e ele fazendo gestos com a mão pedindo calma.
Torcendo muitas vezes por jogadores que hoje não chegariam nem pero do CT, mas que suavam a camisa e davam o sangue pelo Rubro Negro, o time da raça, do povão, do coração, da alegria acima de tudo.
Por isso, se existe um Mario Celso Petraglia, é porque antes, muito, mas muito antes dele existia um Clube Atlético Paranaense, e por isso minha gente, por favor não vamos inverter esses valores, que para muitos como eu são muito ricos.
Parabéns Malucelli e equipe.