O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2009 - 15h00

Futuro do nosso CAP

Agora, com o afastamento de MCP, espero não ver meu clube virar a casa da mãe Joana, Mafuz voltar a agenciar jogadores no CT, Cordeiros se sentirem a vontade para descer o pau no CAP dentro da nossa própria casa, pagar jabá para não falarem mau do clube, dirigente dono de passe de jogador, organizadas querendo mandar no clube e se ferindo a faca nas arquibancadas, atleticano agredindo atleticano.

Temo ver tudo que foi realizado e construído com liderança de Mário Celso Petraglia ao longo destes últimos 13 anos seja perdido por falta de capacidade para gerir um patrimônio invejável em termos de Brasil, que causa inveja aos ditos grandes do futebol brasileiro, que a omissão em esclarecer e não permitir que a imprensa baixa e anti-ética use a dita dívida (investimento virou divida, pendência judicial a receber virou dívida) para passar a imagem de que MCP deixou o clube com dívidas.

Fico com um pé atrás quanto às intenções do Sr Malucelli (até tu, Brutus?). Esqueceram de dizer que ele também deixou um patrimônio de 250 milhões, o CT do Caju com milhões em passes de jogadores que antes os antigos presidentes levavam embora – pois a eles pertenciam. Só o que lucraremos com esses juniores?

Principalmente, o que dinheiro nenhum pode pagar é andar de cabeça erguida e ter orgulho de ser atleticano. Essa ‘herança bendita’ ninguém vai lembrar, é muita ingratidão que chega a enojar (e depois diziam MCP é que não aceitava críticas e afastava as pessoas de si e do Atlético).

Agora é esperar para ver, como também vou querer que o CAP seja campeão de tudo todos os anos, pois o mais difícil já foi feito por MCP.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…