Investiremos no futebol
A frase do presidente soa mentirosa como tudo referente a futebol no Atlético há quase 10 anos. Como sempre entra ano, sai ano nós continuamos com a mesma mentalidade. Não investir nada em futebol, mas vender para o primeiro que fizer uma boa proposta. Agora lá está indo o Ferreira para o ‘grande’ Dallas dos Estados Unidos. Essa ‘parceria’ trás o que de benefício para o Atlético?
Seremos eternamente um time médio assim, pois para conquistar títulos é preciso bons jogadores, entrosamento, investimento. Não será o Lima ou o Marcinho que irão carregar o Atlético nas costas durante o ano todo. O time já tem carências em várias posições: não temos um lateral esquerdo desde o Fabiano, ou seja, há seis anos, não temos um lateral direito titular, Alberto não aguenta o jogo todo, Zé Antônio é fraco e não é lateral, temos somente um volante titular, Valencia, os outros ainda não agradaram, Alan Bahia está no Japão.
É impressionante como acham, e talvez tenham razão, que o torcedor é burro. Vejamos o ano passado: o time bateu todos os recordes do mundo no Paranaense, aí o Claiton foi para o Japão, Ferreira para os Emirados e Jancarlos para o São Paulo. Resultado? Perdemos o título para os coxas na Baixada.
Dirigentes amadores, que não aprendem com seus erros e continuam cometendo os mesmos. E nós, torcedores, contribuindo com R$ 50 mensais para o quê? Para limpar a Baixada, pagar um jantar para os dirigentes? Amadorismo total.