O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 fev 2009 - 13h10

Ingratidão?

Já imaginou se cada vez que você desse uma titubeada no trabalho, uma relaxada só, seu chefe mandasse você embora? Seus colegas passassem a criticá-lo veementemente e seus fãs o abandonassem?

Isso aconteceu com o Ferreira. De ídolo passou a vilão, sem que tivesse direito a defesa! Bastou atravessar uma fase ruim, como acontece com a maioria dos craques, e pronto: foi crucificado.

Os textos aqui comprovam essa ingratidão!

A ‘venda’ do Ferreira para os EUA me lembra uma história recente: de líderes absolutos e invencíveis, entregamos o título aos verdinhos!

A história mostra que um raio pode cair no mesmo lugar duas vezes!

Acho melhor nossa diretoria equilibrar nossas contas de outra forma (patrocínios) e parar de vender jogadores bons.

Afinal, estamos repetindo os ‘erros’ do Petraglia?

Só prá refletir: e se o Marcinho sofrer uma contusão grave, quem será o seu substituto?

Abram os olhos.

Errar é humano. Persistir é burrice!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…