26 fev 2009 - 20h12

Em crise, Tocantins se prepara para enfrentar o Furacão

Adversário do Atlético na primeira fase da Copa do Brasil, o Tocantins vive um momento conturbado. A má campanha do time neste inicio de temporada (com duas derrotas em dois jogos pelo Campeonato Estadual) fez com que o clube do Norte do país mudasse o comando técnico. Rodrigues Miquéias Gato assumiu interinamente o comando técnico do Tocantins, com a saída de Osmar Coaracy, depois da derrota por 3 a 1 para o Tocantinópolis no último domingo.

Em principio ele comandará o Tocantins em duas partidas: contra o Ipiranga de Aliança, no sábado, pelo Campeonato Tocantinense, e contra o Atlético, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Não tem tempo para trocar de sábado até quarta-feira, então a diretoria definiu que mesmo em caso de derrota, Rodigues Gato permanece no comando técnico até a partida contra o time paranaense. Depois a diretoria vai analisar a atuação do time e do técnico nas duas partidas e decidir", afirmou o assessor de imprensa do clube, Gilmar Santos.

Miquéias Rodrigues Gato, o Rodrigues, foi ponta-esquerda do Palmeiras, Bahia, Internacional de Limeira e Vila Nova (GO). Como treinador, ele comandou o Gurupi Esporte Clube em 2005.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…