Chega de pisar no tomate!
Os ditados de nossos antepassados deveriam ser seguidos para não pisarmos no tomate.
Cada um é cada um. Geninho no seu lugar e Petraglia e nossos diretores atuais
no seu.
Desculpe, Geninho, mais tenho direito de criticá-lo quando de sua última entrevista, pois sempre fui e continuo a seu favor como técnico vencedor no Atlético. Volto a salientar: como técnico vencedor no Atlético.
Agora, entre você e o Petraglia e até outros muitos presidentes que passaram pelo Atlético, a instituição CAP e o Petraglia será sempre vencedora, pois você é técnico contratado pelo Atlético e não está acima de qualquer presidente nosso.
Voce é bem pago para cumprir o seu papel e com méritos até hoje, e não seria um técnico idolatrado pela torcida e com crescimento a níveis nacionais se não fosse campeão em 2001.
E por que o Atlético foi campeão em 2001 e você foi contratado para este sucesso, se não fosse a reviravolta do Sr. Petraglia em 1995 e a escolha de seus pares de diretoria que você citou?
A sua citação sobre a ausência do Petraglia no título de 2001 foi injusta e, se ele não estava participando, qual é a culpa nos bichos prometidos?
Corpo mole de jogadores na Libertadores não aceito e você era o nosso comandante técnico.
Desculpe, Geninho, mais você pisou no tomate e continuo apoiando seu trabalho, pois ele deve ser muito bom pela sua renumeração.
Afinal, você está na mídia pelo título de 2001 e, se eu estiver errado, por favor, me conteste.
Abraços a todos os atleticanos e chega de papo de lavadeiras, que só fortalecem nossos adversários. A imprensa então, que o diga, vendendo notícias contra nós.
Como disse outras pessoas neste site: ‘roupa suja se lava em casa.’