8 mar 2009 - 9h05

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético joga bem e goleia o Londrina por 3 a 0
Atlético e Londrina fizeram um bom jogo na tarde deste sábado (7) e o Furacão levou a melhor vencendo por 3 a 0. O rubro negro chegou aos 27 pontos, com 81% de aproveitamento, e abriu sete para o Coritiba, mas com dois jogos a mais.

 

Atlético-PR vence o Londrina e dispara na liderança
Com gols de Renan, Júlio César e Lima, o time manteve a invencibilidade na competição, na qual não perde há onze jogos. Na verdade, o Rubronegro não sabe o que é uma derrota desde o ano passado. O último revés aconteceu frente ao do Náutico, por 2 a 1, no dia 30 de novembro, pelo Brasileirão. No total, são 13 jogos seguidos se perder.

 

Atlético-PR faz dever de casa e goleia na Arena
Com a vantagem parcial, o futebol do Atlético voltou a cair e algumas vaias foram ouvidas na Arena. No entanto, a partir do belo gol de Júlio César aos 29, tudo foi festa. O Furacão chegou a tomar um susto com a expulsão de Rhodolfo, mas no lance seguinte, Lima deu números finais à partida aos 36, após belíssima assistência do lateral-direito Zé Antônio. Festa e o Furacão é mais líder do que nunca.

 

LEC cai diante do Furacão na Arena
O Londrina lutou, se defendeu, mas não suportou a pressão do Atlético e foi derrotado por 3 a 0 na noite deste sábado (7) na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Tubarão se complica na tabela de classificação, e pode terminar a 11ª fora do grupo dos oito classificados e até na zona de rebaixamento.

 

Atlético faz dever de casa
Mesmo sem ser brilhante, o Atlético goleou a equipe do Londrina por 3 a 0 ontem à noite, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão abriu sete pontos de vantagem para o Coritiba, vice-líder do Paranaense, mas que ainda jogará neste domingo contra o J. Malucelli, fora de casa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…