Quem é titular?
Depois que o técnico Geninho definiu algumas titularidades, começamos a perceber que tem alguns jogando menos do que deviam. Relaxaram ou apenas estavam acima de seus limites para chegarem a titularidade?
Esta é a questão, vale a pena definir como titular absoluto algum jogador? ou o treinador prefere insistir numa situação que o cara não está produzindo e, pior ainda, o time e a torcida, é claro, estão sofrendo com o andar das coisas?
O futebol do Rafael Moura no jogo contra o Cianorte ficou muito abaixo de tudo e o Geninho não via ou não queria tirar o seu titular absoluto?
No momento que a coisa apertou ele mudou. Tarde, simplesmente tarde demais. Por que deixar ir pro brejo para salvar a vaca?
Me desculpe, Geninho, mas tem certos momentos que você irrita o menos expansivo dos torcedores. Em certas ocasiões chego a pensar que sou louco ou cego, mas a verdade é que fica muito difícil entender estas exitações.
Quem sabe seria melhor acabar com essa história de titular absoluto, talvez os ‘Rafaeis’ estivessem assim mais preocupados em jogar sempre, afinal a sombra preocupa e ajuda também.
Acorda, Geninho, mexe no time, muda, o cara está só fazendo c*****, assim vai ser difícil. Ele não quer nada e muitos palavrões poderão ser somente coisas da lembrança.
Então acorda, Geninho!