19 mar 2009 - 17h14

Fernandinho elimina time de Zico na Copa da UEFA

O meia Fernandinho, ex-Atlético, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 do Shaktar contra o CSKA, do técnico brasileiro Zico. Fernandinho sofreu pênalti aos
8 minutos do segundo tempo e abriu o placar em Donestk, na Ucrânia. Ele mesmo bateu o pênalti e ajudou a equipe a se classificar para as quartas-de-final da competição. No primeiro embate entre as duas equipes, o clube russo havia vencido por 1 a 0, com gol de Vagner Love.

Além do gol de Fernandinho, o segundo foi assinalado por outro brasileiro, Luiz Adriano, que ampliou aos 30 minutos da etapa final. A derrota por 2 a 0 eliminou o CSKA, que precisava apenas de um gol para se classificar.

O meia Jadson também participou da partida, ao lado de Ilsinho (ex-São Paulo) e Willian (ex-Corinthians), os dois últimos apenas no segundo tempo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…