Chuteiras com pregos
A pátria das chuteiras está de luto. Tomou um côco em Paranavaí. Pergunto ao senhor das chuteiras: o que o Preá estava fazendo em campo? Por que o levaram àquela bela cidade? Eu nunca vi um jogador tão ruim como esse Preá. O empréstimo dele deve ter custado uns 200 mil euros. Somente tal valor justificaria a autorização para que ele passeasse em campo.
Como não está sendo aplicado dinheiro em chuteiras, presume-se que haja falta dele, e haja também uma necessidade estratégica de economizar.
Ouvindo a entrevista do Senhor das Chuteiras na TOF, em que ele falou que se a Baixada não for escolhida para a copa 2014 economizaremos em louças e azulejos, eu sugiro-lhe que emita uma ordem aos atletas e funcionários do CAP no sentido de que eles deverão economizar papel higiênico, não deverão usá-lo dobrado, deverão usá-lo apenas na forma simples, sem dobras. Agindo assim, economizaremos um montão de dinheiro para gastarmos com chuteiras.
Amigos, raciocinemos um pouco além do normal: se o Geninho caiu na arapuca que o técnico do time do final da linha lhe aplicou, o que será de nós quando enfrentarmos os grandes times no Campeonato Brasileiro? Com esse time não chegaremos a lugar nenhum. E contra os outros times paranaenses que se classificarão para a fase decisiva, quando eles já estarão com o time acertado, diferentemente do nosso?
Quero ver a TOF gritando de forma uníssona aqueles elogios que cantavam para o Petraglia.
O roupeiro do Atlético deve dar uma olhada mais acurada nas chuteiras dos nossos craques, porque elas devem estar cheias de preguinhos. Isso me faz lembrar das velhas chuteiras e das bolas de capotão Dowal, o Sicupira lembra disso.
A lua de mel está chegando ao fim. Chegou a hora de pagar a conta. Que Deus no ajude, pois precisaremos muito da grande ajuda dele.