O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2009 - 19h16

Chuteiras com pregos

A pátria das chuteiras está de luto. Tomou um côco em Paranavaí. Pergunto ao “senhor das chuteiras”: o que o Preá estava fazendo em campo? Por que o levaram àquela bela cidade? Eu nunca vi um jogador tão ruim como esse Preá. O empréstimo dele deve ter custado uns 200 mil euros. Somente tal valor justificaria a autorização para que ele passeasse em campo.

Como não está sendo aplicado dinheiro em chuteiras, presume-se que haja falta dele, e haja também uma necessidade estratégica de economizar.

Ouvindo a entrevista do Senhor das Chuteiras na TOF, em que ele falou que se a Baixada não for escolhida para a copa 2014 economizaremos em louças e azulejos, eu sugiro-lhe que emita uma ordem aos atletas e funcionários do CAP no sentido de que eles deverão economizar papel higiênico, não deverão usá-lo dobrado, deverão usá-lo apenas na forma simples, sem dobras. Agindo assim, economizaremos um montão de dinheiro para gastarmos com chuteiras.

Amigos, raciocinemos um pouco além do normal: se o Geninho caiu na arapuca que o técnico do time do final da linha lhe aplicou, o que será de nós quando enfrentarmos os grandes times no Campeonato Brasileiro? Com esse time não chegaremos a lugar nenhum. E contra os outros times paranaenses que se classificarão para a fase decisiva, quando eles já estarão com o time acertado, diferentemente do nosso?

Quero ver a TOF gritando de forma uníssona aqueles elogios que cantavam para o Petraglia.

O roupeiro do Atlético deve dar uma olhada mais acurada nas chuteiras dos nossos craques, porque elas devem estar cheias de preguinhos. Isso me faz lembrar das velhas chuteiras e das bolas de capotão Dowal, o Sicupira lembra disso.

A lua de mel está chegando ao fim. Chegou a hora de pagar a conta. Que Deus no ajude, pois precisaremos muito da grande ajuda dele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…