O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2009 - 20h16

E agora, Eugênio?

Infelizmente este é o time que temos e o treinador que era unanimidade já está sendo contestado e está dando motivos para tanto.

Toda vez que escrevo aqui falo que perdemos de vender o Netinho, um jogador que já teve sua época no Atlético. Perdemos de ganhar dinheiro. Ou coloca ele para jogar no meio ou vende ele, pois na lateral ele já está queimado. No meu modo de ver, deveria ter colocado no jogo de hoje o Netinho no meio e Márcio Azevedo na lateral.

Sou fã do futebol do Julio dos Santos, que logo vai embora do Furacão brilhar em outro time infelizmente, e o defendo em todas as conversas com amigos. Notem, quando tiverem a sorte de ver ele jogar, a qualidade dos seus passes.

O que posso pedir para o agora Eugênio é que utilize o mesmo critério para justificar a saída do Gallato. O Vinícius falhou 2 vezes em dois jogos.

E, por fim, não podemos jogar com dois laterais; no 3-5-2 tem que ser alas, com 30% de obrigação de marcação. Pois com apenas um jogador na armação, os alas tem que apoiar. No jogos com o Marcinho, este tem sido marcado implacavelmente e aí nosso time morre. Atualmente estamos jogando no 5-2-1-2, sendo 5 zagueiros, 2 volantes, 1 armador e 2 centrovantes. Deste jeito não dá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…