O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 mar 2009 - 19h02

Maçãs podres

Sabemos da limitação do nosso time, da falta de um elenco com qualidade técnica, mas nenhum destes fatos citados anteriormente podem justificar a falta de raça e comprometimento mostrados há muito tempo e expostos claramente no dia de hoje no jogo contra o “grandioso” Paranavaí.

Perder, algo completamente comum no futebol, é até bom para um crescimento coletivo, mas o que ocorre no “PEQUENO” Atlético Paranaense é que as falhas cometidas nos jogos vêm se agravando, e o pior, eles não aprendem com isso. O que podemos esperar num time que tem no elenco principal algumas ‘Maçãs podres’ que citarei abaixo:

– Chico: jogador limitado;

– Zé Antônio: faz um gol aqui, outro acolá, porém, não desempenha um futebol regular;

– Renan: nunca poderia fardar o uniforme Rubro-Negro; sem raça, sem comprometimento e limitado;

– Vinícius: querem algum comentário? 4 falhas nos últimos 2 jogos. Ah! E ainda cabe lembrar que o título do Campeonato Paranaense do ano passado aos porcos foi falha de uma saída errada dele. Se tiverem alguma dúvida com isso, procurem um pouquinho no “YouTube”;

– Rhodolfo: Quanto a este jogador, eu só tenho uma dúvida, ele é zagueiro? Meio campo? Lateral? Atacante? Se alguém souber a resposta, por favor, contate o Geninho.

Bom, espero que possamos comemorar alguma coisa esse ano, se possível que não seja como vice-campeão de algo, pois, como sabemos, o vice é o primeiro a perder.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…