Maçãs podres
Sabemos da limitação do nosso time, da falta de um elenco com qualidade técnica, mas nenhum destes fatos citados anteriormente podem justificar a falta de raça e comprometimento mostrados há muito tempo e expostos claramente no dia de hoje no jogo contra o grandioso Paranavaí.
Perder, algo completamente comum no futebol, é até bom para um crescimento coletivo, mas o que ocorre no PEQUENO Atlético Paranaense é que as falhas cometidas nos jogos vêm se agravando, e o pior, eles não aprendem com isso. O que podemos esperar num time que tem no elenco principal algumas ‘Maçãs podres’ que citarei abaixo:
– Chico: jogador limitado;
– Zé Antônio: faz um gol aqui, outro acolá, porém, não desempenha um futebol regular;
– Renan: nunca poderia fardar o uniforme Rubro-Negro; sem raça, sem comprometimento e limitado;
– Vinícius: querem algum comentário? 4 falhas nos últimos 2 jogos. Ah! E ainda cabe lembrar que o título do Campeonato Paranaense do ano passado aos porcos foi falha de uma saída errada dele. Se tiverem alguma dúvida com isso, procurem um pouquinho no YouTube;
– Rhodolfo: Quanto a este jogador, eu só tenho uma dúvida, ele é zagueiro? Meio campo? Lateral? Atacante? Se alguém souber a resposta, por favor, contate o Geninho.
Bom, espero que possamos comemorar alguma coisa esse ano, se possível que não seja como vice-campeão de algo, pois, como sabemos, o vice é o primeiro a perder.