O time do banco é melhor!
E o Atlético entra em campo com Galatto no gol, Manoel, Juninho e Rafael Santos da zaga, Raul pela lateral direita e Alex Sandro pela esquerda. Na meia cancha vão Valencia, Willian e Julio dos Santos; no ataque, Lima e Marcinho.
Não tenho dúvidas de que esse time é melhor que o titular. Não que alguns titulares não possam ser aproveitados, com exceção de Valencia, que pode jogar nos 2 times e Marcinho que deve jogar no ataque e já foram inseridos no time, mais alguns nomes podiam dar as caras na minha escalação.
Apenas asseguro que os super confiantes zagueiros estão mais para meio-campistas, pois nunca estão na defesa. E nossos atacantes que não tem a capacidade de fazer uma tabela e entrar na defesa do adversário? Não vamos para frente. Esse time não é melhor que o que eu citei, mas Geninho está cego. Não vê que quem deve jogar são os melhores. E talento sempre é visto por bons treinadores.
Não quero parecer pessimista, mas Geninho não vai conseguir transformar esse time se não fizer mudanças. Três derrotas seguidas são um grande alarme para um grande problema. Ainda bem que a Copa do Brasil ainda aguarda. E é impossível imaginar esse time jogando desse jeito, e jogadores como Manoel, Raul, Fransérgio, Willian, Denis, Marcelo, ou mesmo Julio dos Santos, Rafael Santos e Juninho sendo preteridos a algumas babas, que até já jogaram um bom futebol mas estão MAL! Não existe desculpas para mantê-los.
Afinal, se Gallato, herói de nossa salvação, perdeu a posição para o Vinicius, que ao meu ver falhou nos 2 gols hoje por estar adiantado, por que outros jogadores que nada fizeram são titulares? Gallato tinha créditos, podia falhar muito mais e mesmo assim foi para o banco. Netinho, que não acerta um cruzamento ou passe, está como titular e Geninho ainda insiste nisso.
Julio dos Santos entrou e em alguns minutos mostrou mais qualidade que todos os jogadores que estavam em campo. Passe, qualidade no domínio e este cara está no banco. Gallato, que possui reflexos fantásticos, transmite confiança e tem o maior de todos os méritos na conquista de Geninho no ano passado, está no banco.
O que podemos fazer, amigos? Quem escala é o chefe e nós só podemos ir ao estádio aplaudir e vaiar. Ultimamente, mais vaias do que aplausos.