Jorge Preá
Tudo bem que o Danilo era zagueiro de segunda linha, que só sabia dar chutões e que, no momento em que o Atlético mais precisou do grupo unido – para a fuga do rebaixamento no ano passado -, ele se mostrou desinteressado, fazendo pouco caso. Mas o tal do Jorge Preá é uma piada. Assistindo a Paranavaí 2×1 CAP, entrei em desespero ao ver esse carinha andando em campo, caindo sozinho nas divididas e, em uma ou duas chances que teve de chutar pro gol, foi um desastre. Prova disso foi que Lima, que entrou em seu lugar no segundo tempo, na primeira oportunidade que teve, guardou.
E não me refiro apenas a esse jogo, mas em alguns outros que o Geninho o colocou em campo… Na minha opinião, é um dos atletas mais fracos desse elenco do Atlético. Antes o Pedro Oldoni do que o Jorge Preá! O grandalhão dominava na canela, mas fazia seus golzinhos.
Ah, e sobre ACP 2×1 CAP, além do Preá, Netinho pouco apareceu, uma vez que não passa por boa fase, Rafael Moura não estava numa de suas melhores tardes, Renan, que em alguns jogos foi destaque mas que desta vez não estava inspirado, Gabriel Pimba perdido em campo e seu substituto Márcio Azevedo que nada fez.
Só espero que a história do ano passado não se repita, que o Atlético não abra as pernas na hora de decidir.