Confesso
Confesso que após ler praticamente tudo aqui escrito fiquei um tanto confuso. São tantos prós e contra, apontamentos e explicações sobre time e diretoria, que fica difícil chegar a alguma conclusão.
Confesso achar que diretoria deve dar condições de trabalho e peças de boa qualidade, podendo assim cobrar resultado. Temos uma excelente estrutura, mas precisamos reforços.
Confesso não gostar do que vejo da minha cadeira, mas os números são crueis e conquistamos o primeiro ‘turno’ com três rodadas de antecedência. Seria insanidade pedir troca de comando.
Em duas derrotas, vi um time sem meta, descompromissado. Para profissionais, é totalmente inaceitável, porém compreensível.
Confesso que há peças que não encaixam, do goleiro ao atacante. Titulares no banco e improvisos em campo.
Profundo conhecedor de futebol que sou e em contato diário com o elenco, pela internet é claro, tenho certeza que, mudando essas peças por jovens talentos, tudo fica mais fácil. Será?
Confesso que em meu time de botão Netinho não joga, o paraguaio é titular, Marcinho é atacante, Zé Antônio é segundo volante, Galatto é o goleiro. O lateral direito é o Nei, o lateral esquerdo é o Márcio e o atacante é o… Bem, o atacante é o 9.
Confesso apreciar o debate, a crítica e o desparate. Leio aqui do experiente ao ingênuo, do centrado ao sem noção. A todos dou razão e por isso a confusão.
Confesso sobretudo minha paixão pelo futebol. Pelo Clube Atlético Paranaense minha dedicação e amor.