O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 mar 2009 - 0h22

Geninho é gênio e não santo

Aos críticos do Geninho, gostaria de lembra-lhes que:

1. Se ostentamos com muito orgulho a estrela amarela no nosso manto sagrado é graças ao Geninho. Em 2001, até a semi-final, tínhamos a segunda melhor campanha e batemos o Santo André, um timaço naquele ano também.

2. Depois de 2001, com exceção de 2005, quando tivemos um time competitivo, mas não tivemos um técnico a altura, só tivemos, graças ao MCP, times medíocres tais como este que esta aí.

3. Só não fomos para segundona em 2006 e 2007 graças aos nossos goleiros.

4. Não fomos para segundona em 2008 graças ao Geninho.

5. Este time é mediocre, com algumas exceções (Valencia e Galatto), o que há de novo neste time, além do Marcinho.

6. O nosso Geninho é gênio não é santo para fazer milagres com esse bando de pernas de pau.

7. Críticos, imaginem o Atlético sem o título de 2001 e há três anos na segunda divisão do Brasileiro, aí podem criticar a vontade, que eu também irei me associar a vocês.

8. Estava esquecendo, futebol não é filantropia, é coisa para profissional, um bom profissional custa muito caro, quer jogador, quer técnico, portanto, o Geninho vale cada centavo que lhe pagam.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…