28 mar 2009 - 14h58

Wesley já deve ficar no banco contra o J. Malucelli

“Se você tem armas, tem que levá-las para a guerra, não tem que guardar”. Foi com essa frase que o técnico Geninho garantiu a presença do atacante Wesley entre os relacionados para a estreia do Atlético na segunda fase do Campeonato Paranaense, contra o J. Malucelli, domingo, às 20h30, na Arena da Baixada.

A contratação de Wesley junto ao Santos foi um pedido do comandante atleticano. O jogador chegou à Curitiba na quarta-feira, assistiu a vitória sobre o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, e participou do treino desta sexta-feira, na Arena. Wesley iniciou o coletivo no time reserva, mas após um intervalo, Geninho decidiu observa-lo no time titular tirando Júlio César e fazendo com que Wesley atuasse ao lado de Rafael Moura.

Geninho gostou do que viu e Wesley, que foi o único reforço do Atlético para a disputa da segunda fase do Campeonato Paranaense, deve mesmo estrear com a camisa Rubro-Negra já nesse domingo, contra o J. Malucelli. Segundo os setoristas que cobrem o Furacão, o atleta de 21 anos, mostrou uma boa movimentação durante o coletivo, servindo com eficiência Rafael Moura.

Sobre a possibilidade de entrar em campo contra o J. Malucelli, o atacante revelou que está pronto para ajudar e ainda esclareceu o motivo de em 47 jogos pelo Santos ter marcado apenas um gol. “Cheguei e quero aproveitar a oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Vim para somar e ajudar o Atlético. No Santos estava sendo mais um terceiro volante. Nesse tempo procurei fazer minha parte e dando assistências”, disse.



Últimas Notícias