28 mar 2009 - 14h58

Wesley já deve ficar no banco contra o J. Malucelli

“Se você tem armas, tem que levá-las para a guerra, não tem que guardar”. Foi com essa frase que o técnico Geninho garantiu a presença do atacante Wesley entre os relacionados para a estreia do Atlético na segunda fase do Campeonato Paranaense, contra o J. Malucelli, domingo, às 20h30, na Arena da Baixada.

A contratação de Wesley junto ao Santos foi um pedido do comandante atleticano. O jogador chegou à Curitiba na quarta-feira, assistiu a vitória sobre o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, e participou do treino desta sexta-feira, na Arena. Wesley iniciou o coletivo no time reserva, mas após um intervalo, Geninho decidiu observa-lo no time titular tirando Júlio César e fazendo com que Wesley atuasse ao lado de Rafael Moura.

Geninho gostou do que viu e Wesley, que foi o único reforço do Atlético para a disputa da segunda fase do Campeonato Paranaense, deve mesmo estrear com a camisa Rubro-Negra já nesse domingo, contra o J. Malucelli. Segundo os setoristas que cobrem o Furacão, o atleta de 21 anos, mostrou uma boa movimentação durante o coletivo, servindo com eficiência Rafael Moura.

Sobre a possibilidade de entrar em campo contra o J. Malucelli, o atacante revelou que está pronto para ajudar e ainda esclareceu o motivo de em 47 jogos pelo Santos ter marcado apenas um gol. “Cheguei e quero aproveitar a oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Vim para somar e ajudar o Atlético. No Santos estava sendo mais um terceiro volante. Nesse tempo procurei fazer minha parte e dando assistências”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…