Palhaçada!
Sinceramente eu achei que, após o fatídico empate da Seleção contra o Equador nas Eliminatórias, eu iria acompanhar um Furacão empolgado, mas infelizmente não foi o que vi. O Atlético começou bem, fez o primeiro gol com Chico, mas depois cedeu o empate para o ‘Jotinha’ e depois se desencontrou em campo.
O Atlético não jogou nada, isso é fato, mas o árbitro da partida sinceramente prejudicou o Rubro-Negro e irritou muito o time pela sua falta de condição técnica e sua falta de critérios.
Agora a ‘vantagem’ já era, perdemos a liderança. Por isso temos que abrir nossos olhos para o campeonato e os árbitros de nossos jogos.
A entrevista de Alberto ao cabo deste desastre de domingo foi bem o que nós temos que pensar a partir de agora: que a vantagem já era, mas que dependemos somente do próprio esforço para conquistar o título. O time caiu de produção e os adversários sabem disso.
Podemos sim ganhar o Paranaense e ir bem na Copa do Brasil, mas é necessário que o time acorde e faça os resultados que precisa. Sem isso e com os critérios das arbitragens, nós estaremos em maus lençois.