Salão de festas!
Pessimismo? Não, é a pura realiadade que estamos vendo deste redículo time do CAP. Mal iniciamos a segunda fase e já levamos um totó de bola que há tempos eu não via um time levar.
Nem em futebol de várzea um time tem tanta facilidade para jogar como o JOTA teve ontem. Estrutura, centro de excelência em medicina esportiva, Copa do Mundo, tudo isto é excelente para promover o ego e o bolso dos mandatários do CAP. Saudades do Farinhaque, da velha Baixada (aquela que foi demolida), pois ali sim era o verdadeiro Caldeirão. Saudades da magia de se ir ao estádio, pois sabíamos que se o time não era brilhante, pelo menos nos dava mostra de raça, determinação e amor às cores do nosso querido Furacão.
A Baixada, tão mágica para nós atleticanos vira hoje salão de festas para o nosso rival, que mais um ano (6ª rodada, para ser mais exato) vai levantar o caneco em nosso estádio. Não é pessimismo, meus irmãos atleticanos, é fato e realidade. Lembram da nossa zaga em 1992 com Biluca e Caçula? Parece piada, mas ela era infinitamente superior a Antonio Carlos, Rhodolfo (Amarelão) e Chico. E o que falar do centro-avante Pirata, infinitamente superior ao Sr. Júlio César e He-Man, pois este deve estar sentindo falta da Sheera. Poderíamos ir atrás do Kita, se lembram? Ele com certeza, apesar de já estar aposentado, ia correr mais que o Marcinho que não quer mais nada com nada. Sobre Netinho, Zé Roberto e Alberto me recuso a falar, principalmente sobre o Sr. Netinho, que devia ir a vidente que falou que ele joga alguma coisa e pegar o seu dinheiro de novo, pois nem no meu time do bairro este cara joga.
Ao Geninho, tudo tem limite e está na hora de começar a agir. Coloque o time júnior, pois com certeza eles farão mais bonito que estes mercenários que aí estão. Ao Galatto e ao Valencia os meus agradecimentos, pois são os únicos que vestem a camisa do Atlérico com amor e com o respeito que nós merecermos. Aos que vão ao Atletiba, catemos o nosso amor ao Atlético e não a este bando de safados que vestem as nossas cores, pois o título foi entregue ontem aos coxas de bandeja, e o pior, a festa será na nossa casa, NOVAMENTE!!
MM, a maior virtude de um homem é cumprir e honrar com o que ele fala. Você cumpriu? Cadê o futebol? Ah, desculpa, esqueci que deve ter faltado um tijolinho para colocar em algum lugar (?) ou uma lajota da piscina do CT.