Do céu ao inferno e vice-versa!
Pois bem, meu caro amigo Geninho…
Ano passado estávamos a poucos metros do inferno… Após muitas e muitas ‘batalhas’ com o nosso ‘deus’ aqui da terra, conseguimos que o mesmo se retirasse do futebol e assim o MM pode trazê-lo para que V.Sra. se tornasse o nosso grande salvador…
Mesmo sabedor do baixo nível técnico do nosso elenco, o senhor deu o total apoio aos atletas, tentando provar a nós (os simples terrestres) que tudo se encaminharia a mil maravilhas.
Posteriormente, através do nosso atual presidente, veio à tona o ‘buraco’ financeiro, explicando (mas não justificando) o seu total e irrestrito apoio aos atletas… Na verdade não teriamos condições $$$ para os reforços.
Dos garotos da Copa São Paulo, falar mais o quê? Teimosia? Fogueira?
NÃO é o que os ‘muros do CT’ apregoam (veja bem, amigo Augusto, de novo os bastidores). Fumaças sinalizam que tem algo a ver como o nosso ex… Será que o motivo seria $$$ (é absurdo não mostrar a prata da casa para não valorizar o passe e prejudicar o MCP?). E, infelizmente, o mesmo se sabe sobre o Rafael Santos. Até que se encaixa, também…
Retornando ao título desta coluna: mestre Geninho (quem tiver memória concordará que fui um dos que mais brigou pela sua vinda), a sua TEIMOSIA está conseguindo acabar com a PACIÊNCIA de todos nós. Ninguém aguenta o blá, blá, blá de que perdemos na hora certa (tem hora para perder?), que já erramos tudo o que tínhamos que errar, que não podemos mais vacilar, etc. Agora que já iniciamos o preparo do nosso prato (mandioca ou aipim com carne de porco), o Sr. vem falar em alterações? Abriu os olhos ou mais um tapa-boca na torcida? Rogo que não seja mais um 1º de abril…
Hoje o Sr. está mais para o ‘Inri Cristo’ que para ‘O Salvador’.