Seria boicote?
Além da qualificação de um plantel, um dos pontos mais importantes para o desempenho de uma equipe de futebol é o relacionamento interno entre os próprios atletas e a comissão técnica.
Face a queda de desempenho que o time vem tendo, entendo que além de qualidade técnica mediana do plantel outro problema está ocorrendo, sendo este relacionado com o relacionamento, falta de comunicação e harmonia entre os atletas, o que acaba gerando as famosas panelinhas, vaidades e um boicote.
Tomara que eu esteja enganado, mas como exemplo me recordo do Ferreira, do Danilo entre outros.
Esta minha desconfiança aumento pela entrevista dada pelo excelente Geninho após a derrota para o J. Malucelli que, no meu enteder, ele falou mais do que deveria, procurou justificativas, falou em nervosismo e alteração de peças, ou seja, ainda não há um onze definido. Pergunto: e a rapaziada vice-campeã da taça SP, por que não tem vez?
Time bom é aquele que a torcida sabe a escalação porque esta não muda. Por que isso não está acontecendo? Futebol é no campo, mas tem fatores extra-campo que estão prejudicando o nosso Furacão, onde cabe a diretoria ‘arrumar’ a casa, ainda dá tempo.