O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2009 - 7h25

Dois jogadores dos juniores vão para o profissional?

Com esse bando de ‘pangarés’ jogando no time profissional, apenas dois jogadores dos juniores subirão? A diretoria do Atlético está esperando os jogadores completarem 30 anos para jogarem no time profissional ou aguarda uma boa oferta para vendê-los? Essa conversa mole de que é necessário cuidado para promovê-los certamente esconde alguma coisa. O Santos lançou no time profissional Neymar, 17 anos, porque o garoto joga muito. Não existe nenhuma equação mágica, mas isso no CAP tinha que ser diferente. Enquanto colecionamos no time principal alguns ‘quebradores de bola’, o time de juniores têm algumas joias. Provavelmente a diretoria atleticana está esperando os ‘predadores do BAMBI F.C.’, ou ‘RONALDO F.C.’, ou FLAlidos F.C.’ levarem nossos jogadores a preço de banana. Lá os caras ganham 500 mil por mês, lógico que o calote corre solto.

Cansei, jogo a toalha, tão cedo não apareço no estádio. Vou assistir pela televisão. Por enquanto comprei o Campeonato Paranaense; apesar de tecnicamente sofrível, tem o meu time de coração. Daqui a pouco desisto de tudo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…