E agora, Geninho?
Sou um dos muitos que acham o Geninho um bom treinador. Falei “bom treinador”, não o melhor do mundo. É só ver o que ele fez ou não fez em outros clubes para constatar essa minha afirmação.
Por outro lado, não acho que o momento seja para crucificá-lo, porém, paciência tem limite, senão vejamos. O que o Wallyson tem que fazer para ter oportunidade neste time medíocre? Ganhar mais 15 quilos de massa muscular? Aí teremos o mister universo, não um atacante! Esse rapaz que chegou do Santos com um currículo ridículo já é titular! Por que? Ele é melhor que o Wallyson?
Não temos um lateral mais categorizado que o Raul. Tudo bem que ele seja jovem, então, por que o tal Boquita que disputou a mesma Copa São Paulo joga no Corinthians? O Mano Menezes é louco? Nesta mesma toada, por que não aproveitar, testar mesmo, o Fransérgio, o Manoel, o Patrick e outros que não me recordo agora? Esperar o quê? Um empresário vir buscá-los para vermos nossos meninos brilharem em outros times?
Acho o Netinho um atacante razoável, mas como lateral é sofrível! O Márcio Azevedo com cabeleira e tudo é melhor que ele. É tão difícil ver isso?
Enfim, estamos chegando ao fim de mais um Paranaense sem um time decente, com boas revelações da base sem qualquer aproveitamento e vislumbrando mais um Brasileiro de sofrimento.
Se alguém acha que estou errado, por favor, me convença do contrário, adoraria ver a situação de outra forma.