O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 abr 2009 - 13h18

Lutar para ser campeão

Mais uma noite em que nós torcedores nos preparamos para batalha. Pegamos a nossa farda (o manto sagrado Rubro-Negro), nos preparamos para o frio, para chuva ou por qualquer outro empecílio que possa dificultar ainda mais a batalha, enfrentaremos fila para estacionar, fila para entrar no estádio e chegar até nossa cadeira. GRITAREMOS om todas nossas forças até sentir que nossas cordas vocais já não conseguem mais entoar um som, nem mesmo um fio de voz!!!

E tudo isso com apenas um objetivo: ver o nosso Furacão vencer, ver os guerreiros que estão dentro de campo durante aqueles 90 minutos honrarem a camisa que vestem, ver quem sabe até o nosso amado time ser campeão, ver a união entre pessoas desconhecidas dentro do estádio…

Pessoas essas que, muitas vezes, por mais que não se conheçam, ali dentro se abraçam e cantam juntas apenas para motivar as pessoas que estão ali dentro de campo. Vamos lá, pessoal! Vamos lutar! Vamos gritar! NÃO VAMOS VAIAR! Hoje é dia de apoio, de união! Hoje é dia de incentivar o Furacão!

Vamos ser CAMPEÕES, tem muito campeonato pela frente ainda SOMOS OS FAVORITOS! Vamos deixar os coxas não só mordidos dentro de campo, mas também fora, mostrando que nossa torcida é maior do que qualquer crítica!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…