O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 abr 2009 - 16h54

Julio dos Santos na seleção paraguaia

Gente da nação rubro-negra: eu vim do Paraguai aos 15 anos e me radiquei em Curitiba; já se vão 30 e poucos anos. Quando cheguei, ainda garoto, meus parentes queriam que eu fosse torcedor do Colorado, aquele mesmo da Vila Capanema. Mas foi num jogo histórico de 1983, num Atlético e Flamengo, que decidi ser rubro-negro para sempre.

Como minhas origens de infância eram do Cerro Porteño, sempre acompanhei qualquer jogador paraguaio pelo Brasil e, logicamente, sempre torcendo por eles. Sempre achei que esse Julio dos Santos tem futuro aqui no Atlético. A torcida já está começando a vê-lo com outros olhos e Julio tem o sonho de disputar uma Copa do Mundo pela sua seleção. Acho que a seleção paraguaia não tem um meia para compor o meio-de-campo com Cristian Riveros, Vera e Edgar Barreto. Está aí a chance do Julio dos Santos. E somente brilhando no Furacão e motivado é que ele pode atingir seus objetivos de chegar à seleção paraguaia. Acho que finalmente ele estreiou no Atlético, mas precisa jogar, viu. Geninho? Tomara que eu esteja certo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…