O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 abr 2009 - 8h10

Garotos precisam ser lapidados

Algumas constatações que devem ser ressaltadas após o empate com o ABC:

Primeiro, quero comentar sobre Fransérgio e Raul, que já estão entre os profissionais. A oportunidade, quando aparece, deve ser aproveitada ao máximo; uma pena que Fransergio já tenha disperdiçado e prejudicado diretamente o Atlético. A expulsão custará um desgaste a mais para o próximo compromisso contra o Nacional, já que o time teve que se desdobrar para empatar contra o ABC, além do que o fato de não termos eliminado o jogo de volta nos leva a ter que enfrentar um jogo na quarta antes do clássico contra nosso arquirrival. Lamentável. Por isso, o lançamento de garotos tem que ser bem elaborado.

Depois, resta falar de Wallyson, com poucas oportunidades em um time grande, quando tem marca um gol importante e, por incrível que pareça, não comemora. Francamente, acho ridículo jogador não comemorar o maior objetivo do futebol: o gol.

Se há tanto respeito, esqueçam o dinheiro e façam o que o coração manda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…