Aumento do ingresso: culpa do Petraglia?
Acabo de ler que os ingressos foram aumentados. Será culpa do Petraglia?
O incrível é que até agora ninguém, mas ninguém mesmo, se posicionou contra. Já imaginaram se esse aumento fosse na época do Petraglia? O jogo contra o Nacional no domingo serviria apenas para xingar nosso ex-presidente.
Como estamos com um número grande de sócios, acho correta tal atitude. Mas é estranho o fato de ninguém elogiar ou criticar este aumento. Realmente, a intenção de vários torcedores, colunistas, escritores e outros, era apenas tirar o Petraglia do Atlético… Todas as críticas sempre tiveram apenas um fim eleitoreiro!
Volto a dizer: tem gente que não consegue nem administrar um crediário nas Casas Bahia, mas acha que tem condições de administrar o Atlético.
Podem acreditar, Petraglia tinha força política. Tenho medo deste Brasileirão, pois seremos pouco respeitados pelas arbitragens.
O que Petraglia fez pelo Atlético ninguém jamais fez. O que ele fez em 13 anos outros não fizeram em 72. Lembram, guardadas as devidas proporções, o que o ex-presidente Juscelino Kubitschek fez com o Brasil e que se tornou até o slogan ’50 anos em 5′?
Falando um pouco de futebol – pois agora quase não se fala mais em política dentro do Atlético, uma vez que alguns já conseguiram o que queriam, que era simplesmente afastar o Petraglia – não entendo como o Renan Foguinho, o nosso Puyol da Baixada, está fora deste time. Até de lateral direito ele tem espaço neste time!
Para teminar, quero parabenizer o lobo com pele de cordeiro, que trabalha na Transamérica. Ele conseguiu convencer os tolos a serem contrários a Petraglia. Quanta inveja e quanto rancor, meu Deus! O pior é ver alguns ex-diretores que queriam comissões em venda de jogadores voltando ‘devagarzinho’ à política do nosso Furacão. Dentro de pouco tempo essas pessoas que só querem tirar proveito do Atlético estarão de volta. Se até o Collor voltou…