Confimou-se o prognóstico!
No meu último texto, eu disse que, apesar de jogarmos em casa e do jogo começar já com um gol de cabeça de Júlio dos Santos em um escanteio cobrado por Marcinho, o time mais uma vez quase se perdeu em seus próprios erros.
Geninho, como é que você não quer que cobremos o time ou até você mesmo? Vaiar Fransérgio o eu concordo, pois foi um erro, porque, com uma atitude dessas, podemos queimar um piá que tem um futuro promissor.
O time mais uma vez não jogou bem, mas pelo menos venceu, não importa se jogou bem ou goleou seus adversários. São três pontos.
Agora temos o ‘pseudo’-clássico, provavelmente sem Marcinho, apesar do Paraná estar fora do estadual, não será um jogo tranquilo, afinal, a temporada deles ainda não acabou. Eles vêm para a Arena no mínimo para não perder. Por isso, temos que jogar pra cima deles, não dando espaços.
À diretoria, um recado: vamos contratar, minha gente. Nada de refugos, vamos trazer gente de qualidade, que venha pra ser titular. O Brasileiro está aí, cadê o patrocínio das camisas e da Arena?
Sem isso, esqueçam time, esqueçam investimento em chuteiras, pois sem dinheiro não se consegue nada.
Olho vivo, o Brasileiro já bate a porta e, sinceramente, com esse time que consegue ganhar só de 1×0 num sufoco daqueles, não existe o menor alento de uma boa campanha no Brasileiro.