13 abr 2009 - 8h06

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vaiado, Furacão agradece liderança e tempo livre
Vitória, liderança e… vaias. O triunfo sobre o Nacional e a melhor das posições na tabela não aliviaram as cobranças da torcida sobre a atuação do Atlético na Arena. Um rendimento capaz de deixar o público apreensivo e o grupo agradecido por ter uma semana inteira para corrigir os erros antes de iniciar a série mais aguda desta reta final do Campeonato Paranaense.

 

Atlético vence o Nacional por 1 a 0 e retoma a ponta
O Atlético recebeu o Nacional na tarde deste domingo (12) e venceu pelo placar mínimo. Com o resultado, o rubro negro volta à liderança do Estadual, com 11 pontos. O Coritiba também tem 11, mas perde nos critérios de desempate.

 

Atlético vence e reassume liderança
O Atlético Paranaense fez uma partida fraca contra o Nacional de Rolândia, na Arena da Baixada neste domingo, mas acabou vencendo por 1 a 0, com gol logo aos 50 segundos de jogo. Depois, o time se acomodou na defesa e, quando poderia ampliar, acabou perdendo um pênalti.

 

Com gol relâmpago, Furacão volta à ponta
Quem chegou um minuto atrasado no jogo deste domingo à tarde, entre Atlético Paranaense e Nacional, saiu frustrado. Isso porque o único gol da partida foi marcado aos 50 segundos pelo meia-armador rubro-negro Julio dos Santos.

 

Atlético joga mal, mas retoma a liderança do Octogonal
O Atlético precisou menos de um minuto para vencer o Nacional. O gol de Julio dos Santos, aos 50 segundos do primeiro tempo, bastou para o Rubro-negro retomar a liderança do Octogonal final do Campeonato Paranaense.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…