Rafael Moura não sabe bater pênalti
Pois irmãos e irmãs torcedores(as) rubro negros(as), o Rafael Moura não sabe bater um pênalti. Ou o cara tem trauma deste lance ou é displicente nesta hora H.
O fato que este já não é o primeiro que ele perde, já perdeu um no jogo contra este mesmo Nacional no primeiro turno e que resultou na perda de dois pontos para nós e que ontem quase aconteceu à mesma coisa.
Só que ontem tivemos mais sorte do que juízo para chegar à liderança. Só que se jogar como jogou ontem contra o Paraná, Coritiba e até contra o Cianorte, nós iremos perder este título.
Foi um jogo sofrível de se ver. Eu estava no interior do Estado passando a Páscoa com os meus familiares e acompanhei os jogo pela magnífica transmissão da RPC e ter que agüentar um comentarista coxa falando do nosso time. Mas, a vida é assim mesmo, já que não temos outra opção de transmissão temos é que nos contentar com isso mesmo.
Mas, voltando ao assunto a qual eu me dispus a escrever, que é sobre os pênaltis mal batidos pelo nosso artilheiro neste campeonato eu estou realmente preocupado com o nosso fim neste campeonato e isso não é só pelo fato de não saber pênaltis, e sim pelo um todo de como o time esta se comportando em campo.
Não querendo menosprezar o Nacional, mas convenhamos, estes caras que jogaram ontem pelas cores do Nacional, nos deram um baile em campo, em plena Arena. Foi um sufoco daqueles que levamos para conseguir chegar ao final como vencedores.
Pois o pênalti perdido pelo Rafael poderia nos ter custado o título talvez ontem caso o Nacional empata-se a partida.
Portando Geninho. Pelo Amor de Deus não deixe mais o Rafael Moura bater pênaltis porque ele não sabe fazer. E treine ou ache alguém dentro da equipe que saiba. Uma sugestão para você, caso não tenha idéia de quem possa ser. Deixe o Julio dos Santos fazer. Pois eu já o vi bater pênaltis e batem tão bem quanto o nosso saudoso Alan Bahia. Pelo menos é melhor que o Rafael Moura nesta hora H.
Acorda Geninho, faltam somente três rodadas para acabar o campeonato e temos pela frente três pedreiras. Já que o nosso time não é melhor que estes que iremos enfrentar. Não que sejam bons times, mas é que nós é que estamos tão ruins quanto eles.
Acorda Geninho! E cadê o Valência?