17 abr 2009 - 8h07

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Rafael Moura será julgado antes do Atletiba

O que o Atlético temia aconteceu. O julgamento do atacante Rafael Moura pela expulsão na derrota do Rubro-Negro para o Paranavaí, no dia 22 de março, está marcado para a próxima quarta-feira, antes do decisivo clássico contra o Coritiba, no domingo seguinte, dia 26 de abril. O artilheiro do Paranaense está denunciado no artigo 253 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), que prevê pena de 120 a 540 dias de suspensão, por suposta agressão no zagueiro João Marcelo, do ACP.

 

Geninho tem várias opções para escalar o Atlético
O técnico Geninho ainda não definiu oficialmente o time para encarar o importantíssimo clássico diante do Paraná, amanhã à tarde, na Arena. A escalação está em sua cabeça e, provavelmente, será divulgada somente antes do confronto.

 

Geninho faz duas mudanças para o clássico de amanhã
O técnico Geninho fez duas mudanças na equipe no treino de ontem, o penúltimo antes do clássico de sábado, na Arena, contra o Paraná, pela 5ª rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense.

 

Rafael Moura poderá ficar fora do Atle-Tiba
O Atlético Paranaense poderá perder o seu principal jogador para o clássico contra o Coritiba, na penúltima rodada do Paranaense 2009. O TJD-PR anunciou nesta quinta-feira que o atacante rubro-negro Rafael Moura, artilheiro do Estadual com dez gols marcados, será julgado na quarta-feira pela expulsão na partida contra o Paranavaí, ainda na primeira fase da competição.

 

Marcinho deve desfalcar Atlético no clássico
Fora dos treinos desde que sofreu um entorse no tornozelo pouco antes do intervalo da partida contra o Nacional, no último domingo, o meia Marcinho tem passado grande parte dos dias em tratamento. O esforço, entretanto, não deverá ser suficiente para o jogador ficar à disposição do técnico Geninho para o clássico com o Paraná, amanhã, às 16 horas, na Arena da Baixada.

 

Desfalque importante para o clássico
O Atlético Paranaense poderá perder o seu principal jogador para o clássico contra o Coritiba, na penúltima rodada do Paranaense 2009.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…