O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2009 - 22h36

O tempo todo incentivando o Furacão

“O Rubro-Negro, eu te digo, nessa campanha estarei sempre contigo. E cantaremos de coração, o TEMPO TODO incentivando o Furacão. Não importa a partida que você disputará, eu te sigo em toda parte, cada vez te quero mais.”

Caros atleticanos, vamos seguir nossa música, nossa canção… Tenho certeza que a torcida irá lotar a Arena e mais uma vez mostrar para o time do viaduto como se torce de verdade.

Vamos mostrar porque nossa casa é conhecida como ‘O Caldeirão’ temido por todos e pelos maiores clubes do Brasil.

Vamos mostrar porque um jogador do River Plate comentou que jogar na Arena é comparável a jogar contra o Boca no La Bomboneira, porque Léo Moura, que já jogou na seleção, falou em rede nacional que o Caldeirão atleticano é o estádio mais temido do Brasil, porque o Luxemburgo, um dos maiores treinadores do Brasil, admite ser um dos estádios mais difíceis de se jogar.

É por isso que sou atleticano, por isso sou caveira. Um dos maiores orgulhos da minha vida é saber que faço parte disso!

Se preparem para mais um show!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…