Aumentar a receita
O pessoal que comanda este projeto de sócios poderia estudar uma fórmula de, nos jogos que o proprietário da cadeira não comparece, colocá-la à disposição de outro. Não só o local não ficaria vago, como outros teriam chance de acompanhar o Furacão e o clube aumentaria a receita. E o proprietário da cadeira poderia receber um bônus para adquirir produtos na loja do clube. Eu penso que não é uma coisa tão difícil assim, principalmente com a evolução da informática e da internet.
Nesse futebol, no qual só os chamados grandes do eixo têm chance, se nos não unirmos e não dermos as mãos, vai ser muito difícil ganhar outro título nacional, pela disparidade da cotas de tv e pelos patrocínios das camisas – sem falar da má vontade dos árbitros, ‘que é uma vergonha’, os caras apitam com a camisa dos times por baixo.
Fica meu apelo aos amigos que acompanham este espaço, que por sinal é muito bom, fazer uma campanha para o nosso querido Furacão aumentar mais a sua receita e ter condição de poder segurar os bons jogadores no seu elenco porque, com técnico do segundo e terceiro escalão e jogadorzinhos como muitos dos que estão por aí, é sinal de sofrimento.