Eu já sabia
Já tinha escrito aqui nesse espaço a semana passada sobre os equívocos de Geninho.
Geninho é um ídolo para toda a nação atleticana, isso ninguém contesta, pois nos ajudou a conquistar o maior título de nossa história.
O problema é quando a pessoa está vendo que vai dar cabeçada na vida e continua a agir da mesma forma.
Geninho tem escalado mal o time do Atlético. Jogadores fora de sua posição de origem e insistindo com outros que sabidamente não tem condições de serem titulares.
Chico é volante e joga de zagueiro. Julio dos Santos é meia-armador e joga de volante. Netinho é meia e joga na lateral, aliás, jogar é a única coisa que ele não tem feito ultimamante. Júlio Cesar não tem condições de ser titular e o homem deixa o Wallyson no banco. Márcio Azevedo é titularíssimo da lateral esquerda, pois não temos mais nenhuma opção.
Então, são uma série de equívocos que não dá mais pra aceitar.
Já estou ficando com medo de tomarmos uma verdadeira sova na quarta-feira frente ao Corinthians, ainda mais que o tal do ‘fenômeno’ resolveu jogar bola.
O Atlético tem se dado bem jogando com dois volantes. Ontem deu até pena do Jairo, jogou até de lateral certa altura do jogo.
Gostaria de pedir para o Geninho que revise alguns de seus conceitos, pois me parace que está tentando provar que tem razão e a maioria está errada. A verdade é que levamos um passeio de bola ontem, principalmente no primeiro tempo.
Então, professor, vista as sandálias da humildade e pense bem pois não será nada gostoso perdermos mais um título ‘ganho’ igual foi o do ano passado.
PS.: gostaria de deixar aqui o meu ato de repúdio à Tribuna com relação a capa de hoje do jornal. Verdadeira falta de respeito para com a nação rubro-negra e a instituição Atlético Paranaense. Essa gente a cada dia me surpreende mais, tamanha a simpatia que tem para com time que se diz do alto da glória. Vergonha, vergonha e vergonha.