Soberba, estatísticas e incompetência
As três condições entraram em campo, no jogo de ontem, vestindo as nossas cores. Soberba do treinador que ainda vive 2001, é o Vadão do momento e, para quem já foi goleiro, consegue armar e treinar muito mal a sua defesa. Os coxas, por muito menos, mandaram embora o Ivo, por causa de um empate e de uma derrota neste turno.
Francamente? Geninho tem que ser demitido, pois mesmo sendo campeão, o grito e a festa terá um agosto amargo e mesmo que tenha algum sucesso no jogo contra o Corinthians.
A estatística no futebol só existe pra referenciar e não para indicar que eu vou ganhar ou perder. Acreditar nos dados de que não perdíamos atletibas na Arena desde 2001 é a mesma coisa que acreditar que o Netinho é jogador de futebol, pois entra em campo apenas para bater faltas e tiro de canto. Melhor então contratar o ex-jogador Éder novamente. E se ajudar, o Netinho que passe a dormir com o DVD do jogo de ontem e assista como joga o Carlinhos Paraíba.
Infelizmente, quero dizer que falta comando na diretoria, falta atitude para perceber que há jogadores demais no elenco, que na quarta se joga com um padrão e que no domingo parecemos cachorro de madame, alguem bate o pé ou grita, e ele para de latir e se agacha.
O time que vem jogando é reflexo da sua diretoria, falta-lhe rumo, não existe comando, não tem alegria, é fraco por demais e se percebe das arquibancadas que a diretoria mantem uma pratica antiga, pensa que os marqueteiros ganham jogo ou campeonato. Repetimos que, para isso, é preciso ter coragem, ter aquilo que os coxas tiveram: cérebro.
Pergunto: o Corinthians errou ao acreditar em Ronaldo? Ter um craque como Douglas ou Marcelinho Paraíba é algo impossível para uma torcida apaixonada? Lotamos a Arena, respondemos às demandas do clube e o que nos oferecem de presente é um bando de caneleiros ou de cabeças de bagre vestindo a nossa camisa.
Oras, merecemos e queremos o devido respeito.
PS: site não ganha jogo.