28 abr 2009 - 23h07

Atlético envia ofício à FPF contra atuação de auxiliar

O Atlético enviou um ofício à Federação Paranaense de Futebol (FPF) em repúdio à atuação do auxiliar Aparecido Santana, no Atletiba realizado no último domingo, na Arena da Baixada.

O ofício, assinado pela presidência do clube, relata que o auxiliar teve influência direta no resultado da partida, pois aos 30 minutos do segundo tempo, quando o resultado era de 2 x 2, Rafael Moura recebeu um lançamento em condições legais e com grandes chances de anotar o terceiro gol rubro-negro, que sacramentaria a virada do Atlético. O árbitro auxiliar, Aparecido Donizete Santana não viu que o jogador atleticano estava atrás da linha do penúltimo defensor do Coritiba e acabou anotando o impedimento equivocadamente.

Com o ofício, o Atlético espera que o referido auxiliar seja vetado para trabalhar em jogos do clube, em qualquer competição organizada pela FPF.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…