Do que somos feitos
Sei que todos os Atleticanos como eu estão constrangidos com a derrota para os coxinhas, não quero aqui tentar achar culpados, pois existem vários, nosso time é repleto de limitações e não vem apresentando um bom futebol.
O que pretendo a conclamar a nação atleticana para que não baixe a cabeça, não vamos dar moral para os verdinhos, pois no ano em que comemoram o centernada nós, com absoluta certeza, seremos campeões!
Eles tentarão menosprezar nossa conquista alegando que não os vencemos, realidade? Sim, mas o caneco será nosso e daqui um, dois meses só lembrarão quem foi o campeão e isso estará estampado nos jornais e noticiado nos programas esportivos de todo o país.
No ano passado presenciei umas das vitórias mais amargas do nosso querido Furacão, quando na final do certame vencemos mais não levamos, agora é a nossa vez!
É difícil raciocinar depois da derrota vergonhosa do final de semana, mas passado apenas um dia já vi vários Atleticanos como eu orgulhosos por vestir o manto sagrado e sair às ruas, e isso porque somos atleticanos incondicionalmente, mesmo ganhando, mesmo perdendo sou rubro-negro de coração.
E é disso que somos feitos, raça, perseverança, orgulho e amor incondicional pelo Atlético.
Não vamos baixar a cabeça, quarta-feira vamos lotar o Caldeirão e mostrar para todo o Brasil do que é feito o Atlético, do que é capaz sua torcida, incentivando até o fim e com a festa mais bonita que já viram.
Domingo é dia de colorir a cidade de vermelho e preto, soltar o grito da garganta e fazer ecoar o brado de É CAMPEÃO!!, para os coxinhas e alguns pseudo-jornalistas não esquecerem de que QUEM MANDA NESTA CIDADE SOU EU.
Vamos dar uma trégua a caça as bruxas e hora de união em uma semana realmente decisiva, clássicos ainda teremos quatro e poderemos eliminá-los da Sulamericana coroando o centernada deles.
Por fim, quanto a capa da tribuninha já fizeram muitos comentários, e vou simplesmente consignar minha indignação e repúdio, além é claro de aderir ao boicote.