Ei, fonte, cadê você?
Um grande mistério (realmente) paira no ar: como será que existe um ser tão desocupado, que não precise trabalhar para ganhar a vida e fique inventando asneiras na internet?
Mistério desvendado!!! Uma fonte confiável nos disse que tal pessoa obrigou a própria mãe a trabalhar na zona. Podemos falar isso porque prostituição não é crime nesse país. O crime é tirar proveito da prostituição. Podem dizer que tudo isso é mentira ou vingança, mas é estranhíssimo que alguém tenha tempo para inventar tantas besteiras, tenha tantas fontes seguras furadas e ainda tenha tempo de trabalhar.
Brincadeiras à parte, rsrsrs, agora realmente a ignorância atingiu o limite. Deixou de ser absurdo e passou a ser ridículo e a dar pena. Dizer que ganhamos uma comissão do Geninho não merece nem comentários. Apenas dando uma satisfação aos nossos associados e colaboradores, é lógico que esta história não passa de mais uma daquelas estórias fantasmas sem fundamentos. Geninho é nosso amigo e nunca iria se submeter a uma situação desta, pelo contrário, se há alguém que nos ofereceu dinheiro e tentou um dia nos comprar, este alguém está bem longe do Clube no momento.
Não concordamos com algumas atitudes de Geninho e muito menos temos o rabo preso com ele, mas o que temos para falar e cobrar fazemos pessoalmente, nunca esquecendo o grande respeito e gratidão que temos por sua pessoa. Não iremos criar caso em véspera de um jogo importante e de uma final de paranaense. Pra falar a verdade, como tem torcedor corneta ultimamente… se a gente cobra, xinga, protesta ou vaia é porque é radical, não é atleticano de verdade, tem interesses alheios… se a gente resolve apoiar incondicionalmente é porque está ganhando ingresso, dinheiro e comissões… Chega destas besteiras!!! Quem quiser apoiar que apóie, quem quiser xingar que xingue, quem quiser gritar o nome de fulano, ciclano ou beltrano que o faça… cada um que faça o que bem entender e nos deixem fazer nosso trabalho em paz!!!
Realmente, os tempos mudaram mesmo…
Diretoria OS FANÁTICOS