Geninho, o sem critério: nos veremos no jogo contra o Grêmio
Geninho, obrigado desta vez também. Assim como no título de 2001, você nos livrou do rebaixamento no ano passado. Pegou um time em frangalhos e conseguiu o objetivo. Por isso, muito obrigado.
Porém, futebol é momento, e como você deve saber, você anda pisando na bola na escalação do nosso time. Primeiro o time cresceu com o Julio dos Santos jogando no MEIO e você coloca o cara para jogar como Volante, e ainda no final do jogo diz que o cara jogou mal. Isso é o mesmo que colocar você que é técnico de futebol para fazer a fisioterapia nos jogadores, simplesmente não dá.
O Marcinho, que vai jogar hoje, será marcado e nosso time não vai criar nenhuma oportunidade porque ele não sabe sair da marcação. Quanto a troca de Netinho pelo Márcio Azevedo, você simplesmente provou que é teimoso, pois quando precisou de ofensividade colocou o Azevedo para jogar.
Bom, domingo terminaremos nossa participação no fraquíssimo Campeonato Paranaense e, após isso, você vai embora, pois o Grêmio ainda não achou um substituto para o Roth e você já deixou claro que vai para lá.
Deixo a sugestão para a diretoria:o Botafogo vai perder o título do Carioca; sejam rápidos e tragam o Ney Franco.
Obrigado, Geninho e até a próxima.