Geninho x máquina de café II
Quando escrevi sobre a ficha que não cai e que alguém precisava dar um tapa na orelha do Geninho para a ficha cair, eu falei da falta de meio-de-campo, não falei que precisávamos só povoar o meio, mas sim de equilíbrio, qualidade.
Hoje leio que nosso EU-Gênio (técnico) resolveu mudar o time, colocando Fransérgio no lugar do Julio dos Santos. Santa ignorância. Agora vão ser dois jogadores (Fransérgio e Jairo) na marcação (espero que ninguém seja expulso) e ninguém na armação.
Pelo jeito vai demorar para ficha cair, pois continuamos com 3 zagueiros, que batem cabeça e 3 atacantes (o Marcinho não volta), ninguém para levar esta bola para os atacantes.
Vai ser um ‘Bumba meu Boi’. Bola pra frente. É o que vimos no 2º tempo do Atletiba, perdemos totalmente o meio de campo (jogamos num 5-5). Conseguimos fazer 2 gols porque a zaga do coxa é ruim.
Por que não colocar o Chico no meio ajudando o Jairo e deixar o Julio dos Santos no time?
O Paraguaio não está rendendo quando ele tem que voltar demais. Com o Chico no time ele iria jogar onde ele sabe. Mas nosso Eu-Gênio (técnico) faz de tudo pra queimar o cara.
Bem, pelo que vi, não tem jeito. Vai ser um milagre não perder o jogo de hoje. Nosso EU-Gênio insiste em escalar errado e pelo jeito a ‘ficha’ não vai cair.
TAPA NELE.