Uma hora e meia de reflexão
Para a minha tristeza, domingo teremos que ficar trancados uma hora e meia após o término do jogo. Para quem sairia logo após o apito do árbitro, serei obrigado a ficar e assistir ao vivo e a cores este time horrível dar volta olímpica, ver jogadores dançando pagode e rip-rop no gramado, choradeira do Geninho, pode até haver camisetas com frases de incentivo ao Netinho e outros pernas de pau presentes, um timinho sem vergonha, campeão da sorte.
O pior de todos os castigos é de não poder se embebedar para poder assistir os jogos deste time, talvez nem mesmo cozido de cachaça o torcedor ature tanta falta de técnica e preparo destes jogadores. Nossa zaga desde o ano passado vem batendo cabeças. Nosso meio-de-campo é um verdadeiro deserto, não existe o homem que cria, que administre o jogo, um ser pensante, isso é essencial para um time grande, um líder em campo. O ataque então, não posso dizer nada, pois a bola não chega redonda por lá, é só na base do chutão. Sabemos que o Júlio César é horrível, ruim que dói. Nas laterais eu estou enxergando uma luz, Raul e Chico seriam os meus prediletos. Acho um desperdício ver o Chico preso lá atrás; com a velocidade que ele tem, seria um dos melhores ala do futebol brasileiro na atualidade.
Como não poderei sair após o apito final do juiz, já sei o que devemos fazer, teremos uma hora e meia de reflexão, é a hora de cobrarmos reforços, exigir que os jogadores de base tenham mais oportunidades. Exigir um time descente para disputar o tão cobiçado Brasileirão, brigar pela ponta da tabela junto com os grandes, pois somos grandes também. Antes de dar alguma sugestão para a TOF, gostaria de parabenizar pelas belas bandeiras confeccionadas, realmente a caveira cria, não copia, isso sim é torcida organizada. Infelizmente, domingo não poderemos comemorar intensamente este título, pois a decisão foi no Atletiba, se era para a gente sermos campeões, teria que ter sido no domingo, humilhando completamente a velharada do alto de poucas glórias, agora virou apenas obrigação.
Não teremos motivos para comemorar se a nossa diretoria não anunciar, após o término do jogo, novos reforços, jogadores de nível, pois iremos para casa e na segunda-feira o nosso time será o mesmo, talvez até sem técnico, que beleza!
Atitude é tudo, está na hora da torcida do Atlético largar mão de ficar pedindo amém a tudo. Vamos cobrar, exigir pelo menos um time digno para o restante do ano.