O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 7h34

O coelho da cartola

O time tem contra-ataque? TEM.

O time tem atacantes que se fazem de lateral e laterais, ou seja, duplos laterias? TEM.

O time tem meio-campo de criação? Só o Marcinho, falta mais um ali.

O time tem calma para sair em contra-ataque? TEM.

O time tem goleiro? TEM.

O time tem lançamentos de precisão? TEM.

Emocional? NÃO.

O time tem zagueiros postado atrás do meio-campo para fazer o desarme e arranjar o contra-ataque? SIM.

Galera. O TIME que jogou contra o Corinthians está postado para jogar no erro do Corinthians. Fizemos um contra-ataque na base do lançamento perfeito.

Um time que se posta para jogar no erro tem que jogar como time pequeno. E foi como time pequeno que fizemos toda nossa história. Em 1999 era contra-ataque, em 2001 também. Somente em 2004 que íamos para cima.

Parabéns, o primeiro gol lembrou o gol do Bebeto contra a Holanda em 1994.

Parabéns à equipe atleticana. A melhor apresentação do ano.

Falta EMOCIONAL. Percebi que o Atlético respeita o adversário no intuito de se defender. Sempre foi assim, menos em 2004, porque em 2001, se não fosse o gol do Illan, adeus estrelinha. E o gol dele foi no início do jogo, dando confiança, como no jogo contra o Corinthians, um gol no inicio do segundo tempo.

Parabéns, Geninho.

E quem falou do Evaristo e tinha saudades, lembre de um jogo pela Copa do Brasil de 1996. Foi mais ou menos igual.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…