O martírio continua…
Depois daquele jogo contra o Coritiba, que deve ser apagado de nossas memórias, vimos um Atlético jogando com muita raça, tudo que esperamos de um time, que sabemos ter sua dificuldades imensas em valores técnicos individuais.
Ver o menino Raul fazendo aquele cruzamento maravilhoso, a raça do Rafael Moura correndo o campo todo ajudando de forma decisiva na marcação e fazendo um gol belíssimo, Marcinho tendo seus minutos de bom jogador, a defesa pegando de forma vibrante, três gols marcados, um pênalti perdido pelo Corinthians, Ronaldo saindo machucado… enfim, tudo certinho.
Lá vem o martírio, 10 minutos de bobeira, ou quem sabe exaustão e as chances de ter uma passagem fácil para a próxima fase da Copa do Brasil se esvaindo por entre nossos dedos. Até quando vamos ter que aguentar um time somente voluntarioso? Quando abandonaremos esse nosso martírio?
Precisamos de qualidade, um bom time se paga.. vide Ronaldinho (mesmo com suas controvérsias) no Corinthians.
Mas não percamos as esperanças… quem sabe, no próximo jogo, com tudo contra nossos ideais (próxima fase da Copa do Brasil), um milagre aconteça?