Parem de falar do Galatto! Ele não é o único culpado!
Não creio que o Gallato tenha falhado no gol do Corinthians, pois, se repararem, a bola desviou. Hoje ele fez excelentes defesas e ano passado nos salvou do nosso maior vexame. Vejam se a torcida do Corinthians no ano que caíram detonaram as falhas do Felipe. Muito pelo contrário, eles apoiaram seu goleiro, como a torcida do São Paulo fez com Rogério Ceni e a do Palmeiras com Marcos; mesmo em suas piores fases estavam ao seu lado. Esse ano, o goleiro Vítor, do Grêmio, não está dos melhores – em vista do ano passado -, mas os torcedores não o criticam.
Acredito que tenham que tirar o Rhodolfo. Não dá mais para ele como um zagueiro que não se adianta de um atacante, principalmente com a qualidade do Dentinho.
Acho que o Furacão está de parabéns. Jogamos com raça e vontade, agora, sim, o verdadeiro Furacão com raça e vontade.
É claro que o Corinthians só conseguiu esses gols graças a ajuda do seu juiz.
Mais acredito que o Geninho poderia ter colocado outro atacante e zagueiro para dar um gás maior ao time.
Mas se os jogadores tiverem essa raça no domingo e semana que vem, com certeza seremos campeões paranaenses e nos classificaremos na Copa do Brasil!
E lembrem-se que, mesmo com esse time, ganhamos do único time invicto do Brasil e jogaram com raça e amor à nação rubro-negra. Deixem o Galatto em paz.
Com certeza, esse foi o melhor jogo de 2009 do Atlético dos Paranaenses.