O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 abr 2009 - 7h26

Parem de falar do Galatto! Ele não é o único culpado!

Não creio que o Gallato tenha falhado no gol do Corinthians, pois, se repararem, a bola desviou. Hoje ele fez excelentes defesas e ano passado nos salvou do nosso maior vexame. Vejam se a torcida do Corinthians no ano que caíram detonaram as falhas do Felipe. Muito pelo contrário, eles apoiaram seu goleiro, como a torcida do São Paulo fez com Rogério Ceni e a do Palmeiras com Marcos; mesmo em suas piores fases estavam ao seu lado. Esse ano, o goleiro Vítor, do Grêmio, não está dos melhores – em vista do ano passado -, mas os torcedores não o criticam.

Acredito que tenham que tirar o Rhodolfo. Não dá mais para ele como um zagueiro que não se adianta de um atacante, principalmente com a qualidade do Dentinho.

Acho que o Furacão está de parabéns. Jogamos com raça e vontade, agora, sim, o verdadeiro Furacão com raça e vontade.

É claro que o Corinthians só conseguiu esses gols graças a ajuda do seu juiz.
Mais acredito que o Geninho poderia ter colocado outro atacante e zagueiro para dar um gás maior ao time.

Mas se os jogadores tiverem essa raça no domingo e semana que vem, com certeza seremos campeões paranaenses e nos classificaremos na Copa do Brasil!

E lembrem-se que, mesmo com esse time, ganhamos do único time invicto do Brasil e jogaram com raça e amor à nação rubro-negra. Deixem o Galatto em paz.

Com certeza, esse foi o melhor jogo de 2009 do Atlético dos Paranaenses.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…