2 maio 2009 - 23h31

Para Geninho, time tem a obrigação de vencer

Ao contrário do discurso cauteloso, comum em épocas de decisões, o técnico Geninho acredita que o Atlético tem a obrigação de vencer o Cianrte neste domingo e, consequentemente, conquistar o título do Paranaense 2009. Dono da melhor campanha até aqui na competição, o Furacão só depende de si para levantar a taça de campeão. Para isso, basta vencer o Cianorte, na Arena da Baixada. Caso empate ou perca o jogo, poderá ser campeão, mas aí precisará contar com derrotas de Coritiba e J. Malucelli.

“Temos obrigação de fazer o resultado. Temos uma campanha boa, a melhor equipe da primeira fase. Não podemos decepcionar na última partida. Respeito todos os adversários, não gosto de favoritismo, temos que ter respeito em relação ao adversário. Mas temos a obrigação de dar essa resposta ao torcedor. Há uma expectativa em relação ao resultado e temos a obrigação de dar esse resultado”, disse o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…