Chora, Império
Hoje meu time foi Campeão Paranaense, mais importante que isto o Coxa ficou em terceiro, conseguiu ficar pior colocado que o Jotinha Malucelli.
Quando terminou o jogo fui correndo pra Baixada, comemorar um título que foi esperado por muito tempo.
Na volta pra casa, já cansada e exausta de tanto gritar a vitória, estava parada em um sinaleiro, de repente ouvi palavras de baixo calão pensei que os Coxas haviam enxergado a mãe deles, mas não, as palavras vulgares eram para mim.
Adivinhem só, era o biarticulado que carregava a Império Zona Sul, como o sinal tava fechado mesmo, e o limite entre ser um covarde e foder o coxa um pouquinho era tão tênue, respirei fundo abri a janela e gritei bem alto ‘CHORA COXA OTÁRIO, COMO É BOM TE FUDER NO CENTENÁRIO’ ao mesmo tempo que me virava em 10 para mostrar minha faixa de campeão, minha bandeira, meu porco cor de rosa vestido de coxinha, e apontar os dedos do meio para os coxas.
Não satisfeita, voltei para a via rápida e comecei a interceptar os carros atleticanos, avisando que havia 500 otários, engaiolados e prontos para serem mais um pouquinho zuados, porque afinal sofrer para um coxa branca nunca é demais.
Lavei minha alma hoje, fiz o que centenas de atleticanos gostariam de ter feito, e fiz para mostrar quem manda nesta cidade.