Felipe x Galatto: uma grande diferença
Há duas semanas, comentei aqui nesse espaço sobre nosso goleiro Galatto, com o título ‘O goleiro mais fraco de todos os tempos ‘. Ontem e na semana passada, mais uma vez isso foi provado.
Enquanto o goleiro Felipe defendeu uma bola impossível em um chute de Wallyson (maravilhoso, vai nos dar muita alegrias) na pequena área, no canto, nosso ‘goleiro’ aceitou um chutinho do Ronaldo de fora da área, na sua mão, falhando mais uma vez, igual ao gol que levou do Paraíba no Atletiba. Isso sem contar no lance do pênalti (inventado pelo péssimo arbitro, tendencioso), caindo igual um pato na paradinha. Aliás, esse lance ridículo me lembra as peladas de fim de semana, quando alguns gorduchos resolvem ser goleiros, e levam esse tipo de gol. Além disso, consagrou o Cristian Tiriça na semana passada e ontem o Ronaldo.
Está na hora de contratar outro goleiro ou subir o goleiro Santos, que está no time de juniores e que foi muito bem na Copa São Paulo, e emprestar o Galatto para o ABC ou Dallas, que são parceiros do Atlético.