Jogar contra 12 é culpa do presidente
Dentro de uma instituição, seja ela qual for, mesmo um time de futebol, todos têm sua função e a devem cumprir com atenção e diligência.
O nosso time tem peças boas e outras nem tanto, mas, ao meu ver, peca e muito no setor extra-campo e não estou me referindo a contratações.
É patente a forma absurda com que os árbitros de modo geral tratam o nosso time. Inversões de faltas, cartões amarelos em demasia, pênaltis inexistentes, tudo isso sempre contra o Atlético.
Será que sou só eu quem enxerga isso? Acho que não. Mas com certeza tem muita gente que não quer ver, seja porque não interessa seja por que não presta atenção em nosso time. O futebol é um negócio de milhões e temos que ser muito inocentes ou até alienados para achar que não existem interesses e ‘forças ocultas’ por trás dos ‘erros’ da arbitragem. Afinal oque é mais interessante para a mídia, Ronaldo e cia na final ou o Atlético-PR de Curitiba? Qual situação vende mais propaganda, dá mais ibope, gera mais negociação de jogadores por parte dos grandes empresários? São inúmeros os interesses em campo e os valores são maiores do que os que faturam a grande maioria das empresas do país.
Enfim, ao meu ver, cabe ao nosso presidente acabar com os ‘erros’ da arbitragem contra nós. Precisamos de uma atuação forte nesse sentido pois os interesses envolvidos são muitos. Precisamos de um posicionamento forte nesse sentido e com apoio da mídia daqui, que muitas vezes gosta de atirar no próprio pé e dos torcedores também.
É um absurdo um cidadão vir aqui para nossa cidade, apitar dentro da nossa casa, nos roubar descaradamente, receber por isso e ir embora feliz e sorridente sem que nada aconteça. Temos que dar um basta nisso.
Os maus prevalecem na omissão dos bons.
Força ao nosso time e que venha o Brasileirão…